sábado, outubro 27, 2012

Transformice#

Postado por Blog Da Camilinha =) às sábado, outubro 27, 2012
OOOi Gente hoje estou aqui para indicar um  jogo online para vcs!
Nao foi eu que conheci sozinha,foi sim minha melhor amiga Beatriz Esposito Flauzino de Lima que me indicou,hoje agente fez q tipo uma tarde da brincadeira só eu e ela
brincamos bastante e comemos muiito,minha mae ainda por cima  fez um bolo com nossos nomes!
Alias nao era disso que eu iria falar,pois jaja tem um post sobre esse dia bem legal!!
O Transformice é muito legal por que vc controla a vida de seu ratinho fazendo missoes e caretaas!kk
no transformice vc pode casar deu ratinho conversar online tbm!!!!!!!!!!
QUANTO MAIS QUEIJOS VC PODE COMPRAR VARIOS ACESSORIOS PARA SEU RATINHO!
 Bjooos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos