sexta-feira, outubro 12, 2012

Dia Das Crianças!! !! !! !! !! !!

Postado por Blog Da Camilinha =) às sexta-feira, outubro 12, 2012
Oii Geente hoje no dia das crianças eu ganheeei 2 presentes! sabe quais? entao depois eu falo a vcs,eu estou fazendo esse post por que em um video que eu fiz eu dizia que vcs podiam ver fotos do que eu ganhei! ENTAO OLHA AS FOTINHAS AII!

                                                     Ganhei um kit de miçangas adoorei,segue com fotinhas!




                                               
                                                Ganhei tbm um livro guia de princesas,hora de dormiir,hora de acordar,como se sentar com uma saia,como se vestir,tem dicas de varios pentreados tbm!







































0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos