quarta-feira, abril 09, 2014

Quem responde é a leitora !

Postado por Blog Da Camilinha =) às quarta-feira, abril 09, 2014
Oi meninas,falei com uma leitora super conectada em M-o-d-a,fiz o convite para fazer o QUIZ da leitora com ela, e ela concordou e vamos lá !
 OBS: QUIZ DA LEITORA É UM TIPO DE POSTAGEM EM QUE ESCOLHO UMA LEITORA,FAÇO O CONVITE PRA FAZER UMA POSTAGEM SOBRE ELA NO BLOG : ]
Se vc se interessar em participar,fale comigo pelo Whats' 012 988400447

Nome: Bia Michalick
Idade: 12 anos
Cor favorita: Coral
Número Predileto: "6"
Comida Favorita: Lasanha


   

                                \O  Agora outras perguntas aleatórias: O/
  


Vamos supor que você se casou,teve dois filhos,e estaria muito oculpada,continuaria a postar no seu Blog ?

Sim por que seria minha profissão.

Oque é moda para você?

Moda para mim é tudo,a única coisa que não gosto é que as pessoas só por que algum acessório ou roupa esta na MODA,elas necessitam usar !

Como seria o blog dos seus sonhos?

O blog dos meus sonhos seria onde todas as pessoas que não tem nada pra fazer,seriam automaticamente bloqueadas ! :|


Descreva meu blog para você,ele te ajuda? se sim,no que? Ele te inspira em algo?

Gosto muito do seu blog,acho que todo blog tem que passar uma confiança,alegria para o leitor(a),e o seu passa tudo isso ! As dicas que vc posta me ajuda muito ,me inspira PRINCIPALMENTE !

Pessoal visitem o canal da Bia: 
Canal BiaMichalick00
A Bia também tem um blog,:
http://beatrizmichalick.wix.com/useeabusemake#!post-2/ce7s
Quero agradecer a leitora Bia,e se vcs quiserem participar é fácil,só chamar no whats: 012 988400447



1 comentários:

Beatriz Michalick on 9 de abril de 2014 16:13 disse...

Mila sua linda,eu que agradeço por essa oportunidades,
Beijos de sua fã n°1

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos