quinta-feira, março 21, 2013

Qual rosa eu uso?

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, março 21, 2013
Este quadro se chama: Que tom eu uso?
E vai ser usado com algumas cores,hoje irei usar o Rosa.
Oi meninas! Eu sei que quando vc vai combinar a roupa que vc vai sair e opta por um rosa,o look fica bem mais bonito e chamativo quando se vai para certos lugares!
Mas concertesa na hora que estava se vestindo empacou na hora em que foi escolher qual tom de o rosa irá usar,então eu vou ajudar um pouquinho vcs,ok?


O rosa tem varios tons diferentes,ai estão eles:

Esta cor vc deve optar em um look sério por que ela é bem escura,um Look Casual combinaria com ela!

                                                                                                                         
Está cor opta por um look bem meigo,para ir ao encontro,ao cinema,uma blusinha ou uma regatinha desta cor,cairia bem em um look meigo.


Está cor opta para um look bem fashion,um cintinho no short desta cor ou regatinha cairia bem!


Está cor cairia bem para ir em um festinha da sua Best ou parente,ela não é muito e escura e nem muito clara,um vestido desta cor cairia bem!

GOSTARAM DO QUADRO NOVO?
EM BREVE TERÁ MAIS CORES,DEIXE NOS COMÉNTARIOS QUE COR QUE VC QUER QUE EU DE OPNIÕES SORE OS LOOKS....
Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos