domingo, março 31, 2013

Look de Sabado-30/03/13

Postado por Blog Da Camilinha =) às domingo, março 31, 2013
OOi meninas!
Ontem,(sábado)eu fui a um teatro especial de Páscoa,chama-se "A ENTREGA",o teatro foi realizado pela Pib,a primeira Igreja de São José dos Campos,tinha,acho que quatro dias de peça,eu fui no último dia, que foi ontem,o ingresso,tinha que ser trocado por um Kilo de alimento,faz 20 dias que eu troquei um Kilo de  alimento pelo ingresso,e acabou tão rápido os ingressos! : O
Então estava tudo bem,enquanto estava a caminho do Teatro,quando cheguei,eu vi a fila,ela estava(acho) com quase 3 kilômetros,estou chutando ein!
Mais,foi tudo muito rapidinho,e o lugar é bem grande!
Foi 2 horas e meia de teatro,eu acho que tinha umas mil pessoas lá,o homem foi lá em cima do palco,quando acabou o teatro,e falou que em 4 dias de peça,vieram 21.000 nessas 4 peças!
A peça foi triste,pois falava da Ressureição de Deus!
Mais foi muito bem trabalhada,muito muito mesmo,a
gora se alguém me perguntar,qual foi o melhor teatro ou peça q eu já assisti eu vou falar:
"A ENTREGA".
Agora eu vim falar do Look em que eu fui no Teatro,e não como foi o teatro,então ai vai meu look:
Eu fui com uma blusinha rosa,de lacinhos super fofos,
com uma calça jeans,tênis nike,cor:azul,branco,pink!
Maquiagem: Rimel,preto,Lápis azul claro,pó compacto e gloss !
AI VCS ME PERGUNTAM,CADE AS FOTOS? AI ESTÁ:  O/










0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos