terça-feira, fevereiro 19, 2013

Tag: Eu fui escolhida!

Postado por Blog Da Camilinha =) às terça-feira, fevereiro 19, 2013
Olá Meninas,hoje estou aqui para responder uma tag chamada" EU FUI ESCOLHIDA"
Esta tag tem regras,aqui estão elas:
*Repassar para 10 blogs*
*Responder as 11 perguntas*
Então eu fui escolhida pelo blog http://natalia-gimenes.blogspot.com.br/ e agora vamos começar a tag!



                                                           Tag:Eu fui escolhida.

                                              PERGUNTINHAS:

1- Por que você criou o blog?
Eu criei o blog por que queria me abrir para vocês,falar,e passar oque sinto sem me sentir envergonhada,criei o blog com 8 anos,nesse começo eu nem ligava para o blog,mais depois de uns mêses começei a levar a sério este "Díario Virtual."

2- Qual tipo de público que mais acessa e comenta em seu blog?
Parte desse público é garotas,que levam muito a sério como eu, este papo de beleza & de Díario VIRTUAL.

3- Quais assuntos você mais aborda no Blog?
No blog eu abordo assuntos de maquiagem,moda,beleza, e parte das vezes falo sobre mim! EU ME DESABAFO COM VOCÊS!

4- Qual sua expectativa para o blog daqui alguns anos?
Minha expectativa é que ele cresça, e que vire sucesso,acho que a parte das blogueiras desejam que seu blog cresça, como eu desejo!

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através das redes sociais?

Sim, tenho o meu e-mail e varias vezes passo para as leitoras minhas redes sociais nos meus vídeos,e acho que todos sabem meu canal no youtube.

7- oque você faz para que o blog seja mais conhecido?
Divulgo no facebook twitter e nos meu vídeos,isso faz com que ele fique mais conhecido entre as garotas!

8- gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Não tenho nenhuma parceria assim séria! :( Mais gostaria de ter sim,com ramo profissional,sabe?,que a empresa se dedique,para eu meu dedicar depois bem mais!

9- qual a maior dificuldade em ter um blog hoje em dia?
Para mim é o tempo muitas leitoras reclamam,mais não tenho muito tempo!

10- Responde os comentários feitos no blog?
Sim,claro que respondo,me importo muitos com as leitoras,sem elas não tem blog! E agradeço muito a elas,por que amo elas de coração!

11- Retribui as visitas de outras blogueiras?Sim,todas que passam o link para mim eu entro,e admiro todas por ter este dom!

Blogs escolhidos:

Fofoca Feminina-Camilinha linda!
http://niinasecrets.com.br// -Nininha linda!
 Cibelle
Geeh
Meus Textos Tocantes
Jessikaa Horan
Menina Imperfeita
-Priscilinha*.

Desculpa ter 11 mais,não me aguentei lindas!
Beijos
















0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos