quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Chegando meu Niver! (Quasee!)

Postado por Blog Da Camilinha =) às quarta-feira, fevereiro 27, 2013
Pessoal me ajudem,num sei oque eu peço de presente para meus pais,quero muitas coisas,mais tem hora que não quero nada,oque que eu faço?
Vou Postar as fotos dos presentes que quero ganhar,mais vcs vão me ajudar a escolher fofas!


Pessoal esta é uma bebe reborn:
Corpinho realista e custa cerca de 900,00 varios tipos de moldes,oque encontrei foi esses:







Este é o molde mais perfect que já vi,queia parabenizar a Li Mota,por que nela que conheci os babys reborns!


Já esse é uma BABY ALIVE TRONINHO ....
CUSTA CERCA DE 290,00.


Qual eu peço para meus pais queridas?
ME AJUDE COMENTANDO!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos