quarta-feira, dezembro 19, 2012

Resenha do livro Querido Díario Otário-Não é minha culpa se eu sei de tudo #8

Postado por Blog Da Camilinha =) às quarta-feira, dezembro 19, 2012
Olá minhas fofoletes...então hoje ganhei meus presentes de Natal...pois é....nem está na hora de gannhar presente....mas falta 6 dias né?

Então amei a aparência dele...conta a história de uma menina chamada Jamie Kelly..... no livro conta um pouco da história dela;
Escola: Mackerel
Profissão:Gênia
Melhor Amiga: Isabella
Garotos que gostam de mim:Acho que todos,mas,com certeza,o Lucas.
Páginas: 131 
Então tudo oque eu sei dela é isso pois não li o livro ainda!!!
Vou colocar uma fotinha para a postagem não ficar muito apagada!
Então ai está ele!
Eu não ganhei só esse!

ganheei tbm o livro: O DIARIO DE UM BANANA-O LIVRO DO FILME
EM BREVE A RESENHA ESTARA NO BLOG.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos