sexta-feira, dezembro 21, 2012

Resenha do livro: Diário de um Banana-O Livro do Filme.

Postado por Blog Da Camilinha =) às sexta-feira, dezembro 21, 2012
OOOi meninas...como eu disse que ganhei 2 livros,e um deles já fiz resenha...agora só falta fazer resenha do Diario de um banana.
Bom Ganhei esses 2 livros e mais uma camisa do corinthians-Mundial,de Natal,ai vc me fala nossa Camila presente agora? sim florzinhas,ganhei presentes adiantados...gente eu num consigo esperar tipo 5 dias pro Natal e ai ganho o presente! :/ é tipo MANIA.
Se eu pudesse controlar isso..kkkk
Sou curiosa demais...
Em fim eu já acabei de ler o livro Diario de um banana...muito legal...ai vai a resenha;

                  Diário de um Banana-O livro do Filme.

                                                 
     Páginas:222
     Conta:Como o filme foi parar no cinemas,e como eles fizeram o filme,quais figurinos e porque,e tbm conta a história dos personagens ...
     Sinopse:Entre nos bastidores e descubra todos os detalhes dos filmes"Diario de um banana" e "Rodrick é o cara"!
Se vc já se perguntou como o filme é feito,não se preocupe.
O autor e iustrador Jeff Kinney tbm não sabia.

Repleto de fotografias,trechos do roteiro,esboços,figurinos e desenhos inéditos,feitos especialmente para este volume,"Diário de um Banana-O livro do filme" é o que faltava para sua coleção.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos