quinta-feira, novembro 29, 2012

O FIM DO MUNDO

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, novembro 29, 2012
Oii Meninas!!! tenho que falar uma coisa para vocês está havendo boatos em que o Mundo vai acabar em 21-12-2012
No começo de tudo eu não entendi nada e nem acreditei!
Vcs querem que eu afirmo...ok eu procurei em um site chamado http://revistagalileu.globo.com
E lá estava falando:
Primeiro, Yeomans explica que toda essa comoção em volta do dia 21 de dezembro de 2012 começou com o calendário Maia, que terminaria neste dia. Mas, segundo o cientista, o que está indicado no calendário é o fim de um ciclo e o início de outro, não o apocalipse. Ele o compara com a forma em que nós contamos os anos – todos os dias 31 de dezembro um ciclo termina, para outro começar no dia 1 de janeiro.
Fonte: Revista Galileu um ótimo site,aqui vai > http://revistagalileu.globo.com tem varias coisas legais,e noticias tbm,recomendo.....não estou roubando noticias de outro site,pois coloquei a fonte de onde tirei!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos