terça-feira, setembro 25, 2012

Estou Triste! :(

Postado por Blog Da Camilinha =) às terça-feira, setembro 25, 2012
Oii gente,hoje acordei meio triste "PERDI DE SER AFILIADA DO BLOG-NATALIA GIMENES"
E ela disse que não sou mais afiliada dela por que não posto a mais de 1 mês!!!!
Eu sei que não posto muito mais que 1 mês e estou muito triste de não ter muito tempo para o blog.
Minha vida ta muito corrida,olha só como eh minha vida seg,ter,quar.


Segunda-Feira                    Terça-Feira                      Quarta-Feira
Acordo 10:00                   É a mesma coisa,,mas          Acordo 11:00        
Tomo Banho 10:30          não tem Tae-Kwondo!        Tomo Banho 11:30                                                             
Almoço11:00                                                              almoço 12:00                                   
Faço tarefa11:30                                                         Faço a Tarefa-12:30                           
Vou para a escola 12:30                                              Vou Para a escola 1:15
Volto da escola-5:20                                                   Volto da escola 5:20            
Me arrumo 5:30                                                           Me arrumo 5:30
Vou para o Tae-Kwondo 5:50                                    Vou para o Tae-Kwondo 5:50 
Volto 7:00                                                                   Volto 7:00
Tomo Banho 7:10                                                        Tomo Banho 7:10   
Seco o cabelo- 8:00                                                     Seco o Cabelo 8:15 pois faço hidratação todas Janto- 8:30                                                                      as  Quartas .                                                                       
Assisto 9:00                                                                     Janto 9:00
Como sobremesa 10:00                                                 Assisto 9:30 
  E  11:00 VOU DORMIR!!!                                          Como Sobremesa 10:30                                        
                                                                                       E 11:15 vou dormir!!

                                     Então conbinarei com vcs que só irei postar de domingo!
                  E conversarei com a Natalia e vou pedi-la para que me coloque como afiliada  denovo,pois eu sei que foi um erro parar de postar a mais de 1 mes!
              Fiquem Ligados por que vou voltar a ROTINA!
Bjoo


0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos