quinta-feira, setembro 27, 2012

CHOCOLATE-FESTIVAL DE POSTAGEN-8H

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, setembro 27, 2012
Oiii Gente estou feliz por estar fazendo o festival de postagens!Entao ja estou na 5 POSTAGEN DAS 8H.
 Vou Falar de: CHOCOLATE
   Eu sei que vc gosta de chocolate,qm nao gosta? eu AMOOO,então vim fazer uma postagen aqui sobre essa coisa deliciosa!
   Tem chocolate de varias cores,eu sei que vc nunca viu outra cor a nao ser BRANCO E PRETO..
 Sim te chocolate rooosa! e nao só ROSA,tem um monte de cores...pesquisei mas um pouquinho,e vi que existe chocolate de maçã!!!]
    Para a coisa ficar mais deliciosa,existe chocolate de LARANJA.huuuuum diiiliiiciiiiiia!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos