quarta-feira, junho 27, 2012

Orkut?

Postado por Blog Da Camilinha =) às quarta-feira, junho 27, 2012
Oie,Oie gente hoje estou aqui para falar do orkut,uma obra bem esquecida,,né?
       Desde hoje eu percebi que quase todas as pessoas que conheço acham melhor facebook,twitter,videos no youtube,web show,blogger do que ORKUT,eu concordo,mas antes de eu apredender ainda mexer no facebook eu falava:- Nossa!orkut é bem melhor!
          Eu naum sabia oque eu estava perdendo! Mas agora vim falar a vcs que prefiro o facebook 20.00 X mas do que o orkut!
            Está faltando muita coisa para o orkut ser igual ao facebook! hoje o post foi pequeno demais,mas esse naum contou,eu acho!
                Nem sei se vai dar tempo de fazer outro post,to esperando as pessoas das sugestões para os titulos de alguns posts no blogger!! :(
                 Tchau! até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos