quinta-feira, junho 14, 2012

Mordida Cruzada! aff!

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, junho 14, 2012
Oiee,td bem?
 Hoje eu estou aq falando para vcs q eu tenho mordida cruzada,e concerteza tenho q por aparelho logo!
 A dentista colocou um separador(PARA SEPARAR MEU D
ENTE)eu tenho q ficar com isso uma semana,é tipo uma massinha,verde,pequena e ela é colocada com um fio dental,e o dente q está com a massinha tem q ser bem cuidado,pois a massinha pode sair,ai vc vai ter q colocar denovo,tem mais uma coisinha: Quando eu tiver praticamente com 17 anos vou ter q tirar quatro dentes(CISOS)
                                                     Esta Foi a Postagen de Hoje!
                                                              Beijocas
                                                                      E me desejem sorte! <3

   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos