domingo, junho 24, 2012

Informação: Resenhas

Postado por Blog Da Camilinha =) às domingo, junho 24, 2012
Oiee todo mundo,hoje eu vou tar dando algumas informações do quadro Resenha,ai vai as informações:
                     A nota que eu posso dar para um produto que eu aprovei é de 7,5 a 10,0
                     A nota que eu posso dar para um produto que eu não gostei é de 2,5 a 5,5
                      Todas as resenhas vai ter fotos do produto,e todos os produtos tem que ter notas.
                       Eu vou mostrar os produtos ruins e bons,para alertar vcs que nem todos os produtos que vcs copram são tão bom assim!
                         Eu posso ter os produtos que todo mundo tem,e se algun produto for igual ao de alguén,naum vem me incomodar! :)(RSRS)
                           Eu naum me responsabilizo se eu achar o produto bom e vc achar ruim,cada um tem seu gosto! :)
                          Eu naum tenho programações para  fazer todo dia esse quadro,sendo assim eu faço quando eu achar um produto bom ou ruin,eu vou demorar,por que tenho que aprovar ou desaprovar,e tenho que passar a verdadeira aprovação! :)
                       Fico aqui com uma foto que vai ajudar vc...a  nada ;) ok?

                       

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos