quinta-feira, junho 07, 2012

De Tudo Um Pouco! :)

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, junho 07, 2012
Oii Lindas,Td Bem? Então faz muito tempo que eu não posto no Blogger,sim, estou bem atrasada.
    Bom hoje eu vim falar que estou ficando Velhinha!rsrsrsrs! Dia 04/06/2012 eu fiz NIVER de 9 anos, então resolvi fazer um novo Post,para estreiar de novo o Blogger!
Como todos sabem eu fiquei de Férias varios dias,por que eu estou no 4 ano e é muita coisa para fazer!
 Estou atrasada também, por que estou começando a fazer meus próprios VD no youtube!
Eu vou começar a fazer mais postagens para vcs,por que vejo que não tenho mais tempo!
  Eu estou muito triste por ter de deixar o Blogger esse tempão! :(
Mas volteii quebrando Tudo!rsrs
Até outra postagen,que juro que não vai demorar! BJS no seu coração!<3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos