sábado, junho 23, 2012

Cisos(YURRU)

Postado por Blog Da Camilinha =) às sábado, junho 23, 2012
Oiee,então vamos direto ao assunto:)
             Minha irmã(Amanda Oliveira) arrancou dois dentes(CISOS),mais no total ela vai arrancar quatro!
            No começo eu falei: - Nossa! coitada vai doer muito!:/
             Ela foi no dentista e arrancou os dois dentes hoje,e a minha mãe disse que ela ia ter que comer só coisa gelada,como( Açai,Sorvete,Refrigerante com gelo) e ela não ia ficar doente!(ela tomou remédio)
             E como todos os humanos não podem comer muita coisa gelada,muita mesmo,se não fica doente!
             Ela pode,e eu to aqui,concerteza na boa :)
                Eu queroo arrancar!(Para comer só coisa gelada)
                      Então eu recebi uma noticia boa:
                   Eu vou arrancar os cisos quando eu tiver 17 anos,ai eu falo para minha irmã:-
                     Me aguarde! :)
                           Então pessoal,essa foi a postagen de hoje e torçam para ter que arrancar CISOS!rsrs 
             

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos