quinta-feira, abril 19, 2012

Desmaquihadas!

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, abril 19, 2012
Olá meninas, eu sei que vocês estão tristes por causa das férias do Blogger, se isso é novidade para você leia aqui http://batendopapocomami.blogspot.com.br/2012/03/ferias-do-blogger.html e vai saber tudo,mas vamos começar o assunto como eu disse que mesmo nas férias do Blogger eu ia  fazer umas postagens simples então hoje estou aqui fazendo uma postagem nova pro Blogger : Não temos dia nem hora mas quando eu quiser vou postar umas coisinha desse quadro novo que se chama:Desmaquilhadas,vcs podem falar nossa ela roubou o quadro do Just special não roubei não pessoal. E para vcs não falarem que é mentira eu que postei isso sozinha criando tudo, não, por isso ai vai o link do quadro do Blogger da minha priminha Natália . http://diariodanatalinha.blogspot.com.br/2012/04/des-maquiadas-paris-hilton.html
         Então vcs devem estar curiosos para ver como é o quadro mas vai na outra postagem, esperem só alguns minutos!até.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos