quinta-feira, janeiro 05, 2012

Ânimos de 2011

Postado por Blog Da Camilinha =) às quinta-feira, janeiro 05, 2012
Olá meninas hoje eu estou aqui para falar de 2011 como foi com muitas alegrias e com uma pitada de emoções,por isso estou aqui para contar delas!    Fis umas continhas aqui e calculei que em 2011 eu ganhei 9 barbes com profissões espetaculares.Em 2011 eu peguei uma professora muito boa para me dar aula.E no finalzinho   do ano para garantir que 2012 seria bem melhor a FOFA da Camila Coelho me respondeu toda essa harmonia porque minha priminha do coração sempre colocava o meu comentário e  o dela!Um beijão e um 2012 espetacular para vcs!                                                                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário

 

Batendo Papo Com a Mi ! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos